22º JEM: Futsal, vôlei e judô marcam o último dia de competições

Restando apenas as finais do futsal e do voleibol nas modalidades coletivas, além do judô, os 22º Jogos Estudantis Municipais (JEM) terão a definição campeões dos seus cinco grupos neste sábado, ficando para amanhã, na festa de encerramento, apenas as finais da interpretação musical, sempre uma atração à parte na maior competição do desporto estudantil pontagrossense, promovida anualmente pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação (SER), com o patrocínio do Banco do Brasil.No futsal, a programação da manhã, no Ginásio Zukão, em Nova Rússia, está reservada para as disputas de terceiro e quarto lugares dos grupos 1 e 2 masculino, além do 3 feminino. À tarde, serão realizadas as finais destes grupos. No Ginásio de Esportes Oscar Pereira, a partir das 9 horas, acontecerão as partidas de terceiro e quarto nos grupos 4 e 5 feminino, além do 4 masculino, com as decisões também acontecendo após o almoço, no mesmo local, a partir das 13h30. Ainda no “Oscar Pereira”, às 16h30 minutos, acontecerão os jogos finais do masculino grupo 5.As partidas de voleibol seguem no Ginásio do Colégio Marista Pio XII, com as finais do grupo 3 feminino pela manhã, a partir das 9 horas, enquanto às 14 horas acontecerá a última rodada dos grupos 3 e 4 masculino.O judô tem a sua programação no Ginásio do Colégio Sagrada Família, a partir das 8 horas, com os grupos 3 e 4 masculino e feminino.MúsicaDesde a primeira edição dos JEM, em 1985, a interpretação musical é uma atração da competição, que vem revelando talentos, transformando-se numa atração, sempre com lotação completa e muita torcida para os participantes. Hoje, às 19 horas, serão realizadas as eliminatórias do grupo 5. E amanhã, sempre no Clube Verde, a partir das 15 horas, os finalistas estarão se apresentando em busca dos títulos nos cinco grupamentos, abrilhantando o cerimonial de encerramento da competição.