22º JEM: Sagrada Família mantém hegemonia com seis dos dez títulos de campeão geral

Terminou no domingo (28) a vigésima segunda edição dos Jogos Estudantis Municipais (JEM), com as finais da interpretação musical e a solenidade de entrega da premiação aos campeões dos grupamentos da competição, que neste ano reuniram mais de 9 mil atletas de 88 escolas pontagrossenses, promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes e Recreação, com patrocínio do Banco do Brasil.Um grande público lotou o salão principal do Clube Princesa dos Campos (Verde) na tarde de domingo, acompanhando o espetáculo proporcionado pelos jovens artistas, que mostraram todo o talento na defesa de suas escolas. O prefeito Pedro Wosgrau Filho, que acompanhou as finais e comandou a entrega da premiação, não escondeu a satisfação com o espetáculo. “Sempre tivemos nos JEM o momento culminante do nosso esporte, revelando as novas gerações, tanto no esporte como nas artes e na educação, através dos concursos culturais e da maratona intelectual”, destacou Wosgrau.Mantendo a tradição, o Colégio Sagrada Família foi o principal “papão” dos JEM, conquistando seis dos dez troféus dos grupos. Os colégios Marista Pio XII e Neo Master também se destacaram, levantando dois troféus de campeão geral, cada.O Sagrada Família foi o campeão dos grupos 1, 2, 3, 4 e 5, sempre no feminino, além do 4 masculino. Já o Marista Pio XII venceu nos grupos 1 e 2 masculino, enquanto o Neo Master levou a melhor nos grupos 3 e 5 masculino.Eis a classificação final dos 22º JEM:Grupo 1 feminino: 1º) Sagrada Família; 2º) Neo Master; 3º) Sant’Ana; 4º) Santa Teresinha; 5º) Sepam.Grupo 1 masculino: 1º) Marista Pio XII; 2º) Neo Master; 3º) Sagrada Família; 4º) Sepam; 5º) Santa Teresinha.Grupo 2 feminino: 1º) Sagrada Família; 2º) Neo Master; 3º) Marista Pio XII; 4º) Santa Teresinha; 5º) Sant’Ana.Grupo 2 masculino: 1º) Marista Pio XII; 2º) Neo Master; 3º) Sagrada Família; 4º) Santa Teresinha; 5º) Sepam. Grupo 3 feminino: 1º) Sagrada Família; 2º) Sant’Ana; 3º) São José; 4º) Neo Master; 5º) Sepam.Grupo 3 masculino: 1º) Neo Master; 2º) Marista Pio XII; 3º) Sagrada Família; 4º) Santa Teresinha; 5º) Sepam.Grupo 4 feminino: 1º) Sagrada Família; 2º) Sepam; 3º) Sant’Ana; 4º) Marista Pio XII; 5º) Neo Master.Grupo 4 masculino: 1º) Sagrada Família; 2º) Sant’Ana; 3º) Marista Pio XII; 4º) Neo Master; 5º) Sepam.Grupo 5 feminino: 1º) Sagrada Família; 2º) Neo Master; 3º) Sepam; 4º) Sant’Ana; 5º) Marista Pio XII.Grupo 5 masculino: 1º) Neo Master; 2º) Sagrada Família; 3º) Dynâmico; 4º) Sant’Ana; 5º) Sepam.