22º JEM: Secretaria de Esportes entrega prêmios aos destaques das escolas municipais

As escolas da Rede Municipal com melhor desempenho nos 22º Jogos Estudantis Municipais (JEM) receberam prêmios especiais da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SER). A entrega aconteceu nesta segunda-feira (29), com o secretário Carlos Roberto Ferreira repassando máquinas fotográficas digitais e materiais esportivos, como forma de incentivo. “Ao longo destes vinte e dois anos, a integração da comunidade estudantil princesina tem se mostrado uma agradável realidade, com a participação cada vez mais efetiva das escolas municipais, que nos grupos 1 e 2 vêm conseguindo resultados expressivos, disputando e vencendo em modalidades que antes eram quase que uma exclusividade das particulares. Isso é fruto do esforço de atletas e professores, e nós, da Prefeitura, incentivamos, tanto assim que em novembro estaremos realizando mais uma edição dos Jogos Estudantis das Escolas Municipais, os JEEM”, diz Ferreira.Também foram entregues os prêmios (câmeras fotográficas digitais e materiais esportivos) referentes à Campanha do Alimento, evento tradicional, realizado em parceria com o Serviço de Obras Sociais (SOS), que aconteceu no dia anterior à abertura dos 22º JEM, proporcionando a arrecadação de 3.995 quilos de alimentos não perecíveis, 3.822 latas de leite em pó e 401 latas de óleo. O Colégio Sepam foi o campeão da Gincana do Alimento, seguido pelo Sagrada Família, Santa Teresinha, Neo Master e Marista Pio XII.