TV Educativa em novo endereço

A TV Educativa de Ponta Grossa terá sua programação local suspensa por um breve período. A interrupção se deve à mudança de endereço. A administração, redação e estúdio, que antes funcionavam em anexo ao prédio do Centro de Cultura, passa a funcionar na rua Balduíno Taques, 445, 3º andar, centro – antigo Clube Guaíra. Depois da aquisição daquele prédio pela Prefeitura Municipal, a TV Educativa está sendo transferida para o novo endereço. De acordo com Célia Balzer, diretora da TVE, o novo ambiente vai proporcionar um espaço mais amplo para o desenvolvimento dos trabalhos. O Centro de Cultura volta a ser ocupado apenas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
A previsão, segundo Célia é que a programação local volte à normalidade já na segunda-feira (13).