Feira da Barão retorna neste fim de semana

1 ano atrás em 19 de maio de 2022 às 14:37, possui 151 visualizações até o momento

Evento voltará com as atividades neste sábado e domingo, das 10 às 18 horas

Neste fim de semana, a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, retoma a realização da Feira da Barão, na praça Barão do Rio Branco, das 10 às 18 horas. Os mais de 130 feirantes levarão artesanatos, alimentos, plantas e food trucks até o Ponto Azul, neste sábado e domingo (21 e 22).
“A Feira da Barão se tornou conhecida e já faz parte da programação de muitos ponta-grossenses. Desse modo, as pessoas sempre acabam prestigiando o evento e consumindo os produtos oferecidos pelos nossos feirantes. Por isso estamos aumentando a frequência com a qual a Feira acontece e esperamos que cada vez mais comerciantes se interessem em fazer parte”, diz Delvana Sebastião, responsável pela organização do evento.
Já o secretário municipal, José Carlos Loureiro Neto, destaca a importância da Feira da Barão como espaço consolidado para compras e lazer. “Já está cumprindo com o objetivo de fomentar a economia da cidade”, finaliza.
Serviço:
Feira da Barão
– Ponto Azul, Praça Barão do Rio Branco
– Data: 21/05 e 22/05, sábado e domingo (em caso de chuva a Feira será reagendada)
– Horário: das 10 às 18 horas

Galeria de fotos: