Especial Junino da Feira da Barão acontece neste final de semana

1 ano atrás em 9 de junho de 2022 às 16:46, possui 55 visualizações até o momento

por Edson Gil

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, realiza neste fim de semana, o Especial Junino da Feira da Barão. O evento acontece nos dias 11 e 12 de junho, no Ponto Azul da Praça Barão do Rio Branco. Em ambas as datas, o evento acontece das 10h às 16 horas e contará com mais de 100 expositores de produtos de artesanato e culinários, como também cultores de plantas.
José Loureiro Neto, secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, adianta que o público contará com a tradicional feira de artesanatos, culinária artesanal, plantas e diversos outros produtos, inclusive comidas típicas do período junino. Além disso, o evento contará com decoração temática. “O objetivo é movimentar a economia de Ponta Grossa, levando mais uma opção de diversão e compras para o ponta-grossense”, aponta o Loureiro, que anuncia também as apresentações musicais durante a realização dos dois dias da Feira.
A organização do evento, destaca que o Especial Junino da Feira da Barão Especial de Páscoa, comercializará roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.
A Prefeitura lembra que em caso de chuva, a Feira será reagendada.

Serviço:
Feira da Barão
– Praça Barão do Rio Branco
– Data: 11 e 12 de junho de 2022 (em caso de chuva a Feira será reagendada)
– Horário: das 10 às 16 horas

Galeria de fotos: