Prefeitura leva projeto Domingo Legal para o Shangrilá

1 ano atrás em 8 de julho de 2022 às 13:32, possui 164 visualizações até o momento

Neste domingo (10), a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Esportes, em parceria com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Centro de Desportos e Recreação (CDR) e Colégio Santana levam o projeto “Domingo Legal” para o Shangrilá. O programa visa a prática de esportes pela população da cidade oferecendo exercícios como mini vôlei, tênis de mesa, xadrez, badminton e muito mais. Além da parte desportiva, há uma equipe fazendo avaliação física dos participantes com índice de massa corporal, risco cardiovascular, circunferências e teste físico.
O programa vai das 14h às 18h e acontece no campo de society do bairro Shangrilá.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange