Guarda Civil Municipal realiza apreensão de drogas na praça Barão do Rio Branco

1 ano atrás em 12 de julho de 2022 às 15:53, possui 143 visualizações até o momento

Dois suspeitos foram encaminhados até a 13ª Subdivisão Policial

por Assessoria

Nesta segunda-feira (11), a Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Guarda Civil Municipal, apreendeu mais de 20 pedras de crack e aproximadamente 10g de uma substância análoga à maconha na praça Barão do Rio Branco.

De acordo com denúncias recebidas através dos canais da Prefeitura, os entorpecentes estavam sendo consumidos no local, quando as forças policiais chegaram até a praça. Os guardas civis municipais revistaram dois suspeitos e, então, encontraram as substâncias escondidas nas meias dos indivíduos. Após o flagrante, ambos foram conduzidos até a 13ª Subdivisão Policial.

De acordo com a comandante da Guarda Civil Municipal, Maribel Krum, a Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública vem intensificando as ações de fiscalização na cidade.

“Estamos, dentro das nossas competências, trabalhando todos os dias para desarticular o tráfico e o consumo de drogas, sobretudo no centro da cidade, que é o nosso ponto de maior atenção. Nosso maior objetivo é garantir segurança para os munícipes nos espaços públicos, por meio de ações de fiscalização e operações integradas. Contamos também com as denúncias dos cidadãos que flagrarem esse tipo de ilícito”, enfatiza.

Denúncias devem ser feitas por meio dos telefones 153 e 190.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange