Prefeitura promove mutirão de coleta de exames preventivos neste sábado

1 ano atrás em 12 de julho de 2022 às 09:34, possui 425 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa promove, neste sábado (16), um mutirão de coleta de exames preventivos (Papanicolau) direcionado a mulheres com idade entre 25 e 64 anos.

As mulheres interessadas devem realizar o agendamento prévio no site da Prefeitura. O cadastro abre amanhã no dia 13 de julho, às 8h, e fecha na sexta, dia 15, às 12h. As vagas são limitadas.

O Mutirão de coleta de exames preventivos será realizado em cinco Unidades de Saúde, sendo elas: Egon Roskamp, na Santa Paula, Cyro de Lima, em Oficinas, Luiz Conrado Mansani, em Uvaranas, Rômulo Pazinato, na Nova Rússia e Zilda Arns, Parque Nossa Senhora das Graças.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange