COVID-19 – Vacinação de crianças de 3 e 4 anos inicia na próxima semana

1 ano atrás em 20 de julho de 2022 às 09:54, possui 269 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, já está programando para a próxima semana o início da vacinação de crianças de 3 e 4 anos contra a Covid-19. A decisão acontece depois de o município receber da Secretaria de Estado da Saúde a Nota Técnica Nº 213/2022 do Ministério da Saúde, que orienta o processo de vacinação de crianças de 3 e 4 anos contra a Covid-19 com o imunizante Coronavac/Butantan.

Hoje, no município, são 6.185 crianças nesta faixa etária, sendo que a Prefeitura conta com um estoque de 9 mil doses de Coronavac para atender a este público. Por se tratar de um novo público, a vacinação das crianças de 3 e 4 anos será feita ainda com agendamento, com a ação programada para acontecer na Estação Arte. Mais detalhes sobre o chamamento serão divulgados em breve.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange