Prefeitura finaliza obra de pavimentação no Santa Marta

1 ano atrás em 29 de julho de 2022 às 16:25, possui 139 visualizações até o momento

Com investimento de aproximadamente R$ 750 mil, a obra inclui a realização de pavimentação e obras de acessibilidade nas ruas Albatroz e Condor

A Prefeitura de Ponta Grossa finalizou, nos últimos dias, mais uma obra de pavimentação no Município. Desta vez, os trabalhos foram concluídos no Santa Marta, no bairro Colônia Dona Luiza, região que recebeu investimentos da ordem de R$ 750 mil destinados para a execução de asfalto e de obras de acessibilidade nas ruas Albatroz e Condor.

“Esse investimento é muito importante para a região do Santa Marta e traz um impacto direto na melhoria da qualidade de vida da população de toda a região”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt, que ressalta a preocupação do Município em fortalecer e ampliar a infraestrutura disponível para a comunidade. “Para isso, temos trabalhado com muito foco na busca de mais recursos para que mais e mais famílias possam contar com uma cidade cada vez maior e melhor”, finaliza Elizabeth,
Entre os moradores beneficiados pelos investimentos, está Osmário de Assis Batista. Ele reside na rua Albatroz há 23 anos e comemora a melhoria na infraestrutura do bairro promovida pelo Município. 

“Ficamos bastante felizes pois o asfalto melhora bastante a vida da gente. Nós, moradores, esperamos pelo asfalto por muito tempo, mas agora chegou e ficou ótimo. Esperamos que a cidade melhore cada vez mais”, destaca Batista.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange