Prefeitura promove ação integrada alusiva ao Dia do Motorista

1 ano atrás em 29 de julho de 2022 às 12:09, possui 363 visualizações até o momento

Ação contou com a realização de vacinação, testes rápidos, corte de cabelo e barba, além da orientação sobre alongamentos e posturas

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, nesta quarta-feira (28), uma ação integrada alusiva ao Dia do Motorista. A atividade contou com servidores da Fundação Municipal de Saúde em parceria com o Senac, Sest/Senat e a Yara Fertilizantes. 

De acordo com a Fundação de Saúde, cerca de 200 motoristas e colaboradores da empresa participaram da ação, que contou com aplicação de vacinas para Covid-19, Hepatite, Tétano, entre outras, além da, realização de testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatites, corte de cabelo e barba e  orientações sobre alongamentos e posturas. Também foram ministradas palestras sobre segurança no trânsito e distribuídas frutas para incentivar a alimentação saudável.

Para Paulo Franco, mecânico de manutenção que participava da ação, a iniciativa promovida pelo Município é muito importante no sentido de levar diversos serviços até a comunidade.

“Eu acho bastante importante. Por causa da pandemia, muitos esquecem, por conta do tempo, de tomar a terceira, segunda dose [da vacina contra a Covid] (…) acho bastante importante. Por causa da correria,  as pessoas esquecem de ir atrás, [tem dificuldade] de sair do trabalho para ir até um posto de saúde. É bastante interessante essa programação para a gente”, destaca. 


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange