Prefeitura inicia revitalização na Rua Comendador Miró

1 ano atrás em 1 de agosto de 2022 às 11:34, possui 137 visualizações até o momento

Segmentos que somam 2,5 Km recebem asfalto novo a partir desta segunda; trânsito está em meia-pista

A Prefeitura iniciou nesta segunda-feira (01) nova etapa de revitalização do pavimento na região central da cidade, em pontos onde há desgaste do asfalto devido ao alto tráfego e ação do clima. Neste momento os trabalhos ocorrem na Rua Comendador Miró, desde a Praça Duque de Caxias até a Rua Benjamin Constant, com tráfego em meia-pista. No total, esta etapa prevê melhorias em 2,5 quilômetros de vias, com duração de aproximadamente 10 dias.

A programação completa inclui revitalizar a Comendador Miró até o seu final, no encontro com a Avenida João Manoel dos Santos Ribas, em frente à Rodoviária de Ponta Grossa. A distância total é de 1,7 quilômetro, com 13,6 mil metros quadrados de revitalização asfáltica. Assim, o tráfego deverá estar em meia-pista em vários pontos deste segmento ao longo da semana, conforme o avanço dos trabalhos de fresagem (extração do pavimento deteriorado), recapeamento (aplicação de nova camada asfáltica) e sinalização (nova pintura).

Na sequência dos trabalhos, a previsão é revitalizar também trecho da Avenida João Manoel dos Santos Ribas – da rotatória na Avenida Visconde de Taunay até a rotatória na Rua Almirante Custódio de Mello -, além da Rua Uruguai. Também está na programação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos a pavimentação asfáltica da Rua Almirante Custódio de Melo – desde a Rua Frederico Bahls até a Avenida João Manuel dos Santos Ribas. Este segmento, além de contar com pontos com asfalto deteriorado, ainda há quadras com pavimentação poliédrica. No total, esta etapa de pavimentação contempla 2,5 quilômetros.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange