Feira da Barão Especial Dia dos Pais acontece neste sábado (6) e domingo (7)

1 ano atrás em 2 de agosto de 2022 às 17:27, possui 125 visualizações até o momento

Evento contará com brinquedos e atividades para o público infantil

Neste fim de semana, a Prefeitura de Ponta Grossa realiza a Feira da Barão Especial de Dia das Pais. O evento, organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, acontece neste sábado (6) e domingo (7), das 10h às 17h e deve reunir mais de 160 feirantes, entre cultores, artesãos, e culinários artesanais, além de food trucks com praça de alimentação.

O secretário interino Nilton Gomes comenta que a Feira da Barão fomenta a microeconomia local, incrementando principalmente a renda dos feirantes que expõem produtos no local. “O Dia dos Pais é uma data muito importante para o comércio, sobretudo para os comerciantes para aquecer as vendas. É chegada a hora de prestigiar os pais com os produtos especiais da Feira da Barão”, comenta.

Na Feira da Barão serão comercializadas roupas, bijuterias, calçados, bolsas, brinquedos, quadros, pinturas em geral, cerâmicas, bordados, arranjos de flores, sabonetes, velas, embalagens, sucatas em ferro ou vidro, origami, utensílios de cozinha e outros de uso doméstico, de modo geral, como também cultivo de flores e plantas em vaso.

Segundo a organizadora da Feira da Barão, Delvana Sebastião, o evento contará com brinquedos e atividades para as crianças, capoterapia e roda de capoeira. “Teremos também, a já conhecida venda de alimentos, foodtrucks e artesãos vendendo produtos, para que os visitantes aproveitem ao máximo esse espaço de passeio, entretenimento e compras”, finaliza Delvana.

Feira da Barão Especial de Dia das Pais

Datas: 6 e 7 de agosto de 2022 (sábado e domingo)

Horário: das 10h às 17 horas

Local: Praça Barão do Cerro Azul – Ponto Azul