Feira Gastronômica terá música ao vivo nesta sexta (12)

1 ano atrás em 11 de agosto de 2022 às 15:25, possui 109 visualizações até o momento

Evento comercializa alimentos dos mais diversos tipos, das 15h às 21h, na praça da Igreja Santo Antônio

por Assessoria

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza, nesta sexta-feira (12), a Feira Gastronômica na praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho. Todos os alimentos são produzidos e comercializados por empreendedores locais. Nesta semana, a Feira Gastronômica do Jardim Carvalho terá música ao vivo, entre 18h e 19h e, posteriormente, das 19h30 às 21h. A apresentação fica por conta dos sambistas Serjão e Nicolas.

O evento oferece, ainda, a venda de presentes, plantas e artesanatos no local. “Na medida em que as pessoas prestigiam a Feira Gastronômica, ela torna-se mais conhecida, passando a ser uma vitrine que projeta os nossos comerciantes de uma forma muito mais efetiva. Deste modo, o evento acaba despertando o interesse de empresários de outros segmentos, não ficando restrito apenas aos comerciantes do ramo gastronômico”, enfatiza o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.

A Feira Gastronômica acontece semanalmente, das 15h às 21h, e conta com a venda de produtos culinários como espetinhos, lanches e massas, além de bebidas de vários tipos.

– Feira Gastronômica do Jardim Carvalho

– Toda sexta-feira, das 15 às 21h

– Endereço: Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange