Nova edição do programa Impulso acontece na próxima semana

1 ano atrás em 15 de agosto de 2022 às 15:54, possui 122 visualizações até o momento

Na próxima semana, os empreendedores de Ponta Grossa poderão participar de mais uma edição do programa Impulso, promovido pela Agência de Inovação e Desenvolvimento. Por meio do programa, instituições financeiras públicas e cooperativas de crédito apresentam soluções financeiras e linhas de crédito para impulsionar os negócios. O encontro será na segunda-feira (22), das 12 às 17 horas, na Sala do Empreendedor. Na ocasião, além de conhecer as opções disponibilizadas pelas empresas, os empreendedores ainda têm suporte com consultores financeiros.
Segundo a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, esta é uma boa oportunidade para que o empreendedor conheça a linha de crédito certa para impulsionar o crescimento de sua empresa. “Este é um encontro em que os empreendedores poderão ter acesso em um lugar só, a linhas de créditos oferecidas por diversas instituições financeiras. Isso, além de significar economia de tempo para os empreendedores, também oportuniza que eles tenham acesso a diferentes possibilidades, podendo escolher a que mais se adapta à sua realidade”, frisa.
Entre as instituições já confirmadas para esta edição do programa estão Fomento Paraná, SGC, Sicredi, Cresol, Sicoob, Civia, Blusol, Paraná Microcrédito. O evento será gratuito e aberto a todos os empresários. 


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange