Prefeitura leva ação descentralizada do CRAS para o Cristo Rei

1 ano atrás em 16 de agosto de 2022 às 16:55, possui 184 visualizações até o momento

Serviços serão oferecidos com foco em pessoas socialmente vulneráveis

por Assessoria

A Prefeitura de Ponta Grossa levará, nesta quarta-feira (17), a partir das 13h, os serviços do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) Santa Luzia até o Núcleo Cristo Rei. Na ação descentralizada, realizada por meio da Fundação de Assistência Social, juntamente com o Ministério Público e Sanepar, o munícipe terá acesso à cursos profissionalizantes, orientações sobre a abertura de microempresas, atualização do CadÚnico, informações jurídicas e atividades recreativas.

Na iniciativa, além do banco de alimentos da FASPG, que será colocado à disposição da população, haverá distribuição de cobertores, roupas e acessórios de inverno, por meio do programa ‘PG Sem Frio’, da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social.

A ação descentralizada promovida pelo Município será coordenada pelos servidores do CRAS Santa Luzia, no Salão da Igreja do Núcleo Cristo Rei, localizado na Rua Américo Vespúcio, no Núcleo Cristo Rei.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange