Prefeita Elizabeth Schmidt anuncia investimento para criação de pista de caminhada no Shangrilá

1 ano atrás em 26 de agosto de 2022 às 17:40, possui 164 visualizações até o momento

A prefeita Elizabeth Schmidt anunciou, nesta sexta-feira (26), a criação de uma pista de caminhada na praça Olívio Romão de Souza, localizada no Shangrilá, no bairro Contorno. O investimento previsto é de aproximadamente R$ 200 mil. Os recursos são provenientes do próprio Município e direcionados por meio de emenda impositiva proposta pelo vereador Divo.

“Tenho certeza que esse investimento da Prefeitura será de grande importância para a comunidade do Shangrilá, que contará com mais um espaço dedicado ao lazer e a prática esportiva, atividades que têm um impacto direto na saúde da população”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale,  “a previsão é de que a implantação da pista de caminhada aconteça entre o fim deste ano e o início do próximo, uma vez que, realizados todos os procedimentos que envolvem a licitação, já divulgada em Diário Oficial, a empresa vencedora do certame terá até 180 dias para a conclusão dos trabalhos”, explica.  


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange