Prefeitura reforça ações de segurança com a Operação Sentinela

1 ano atrás em 2 de setembro de 2022 às 17:50, possui 186 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou, nesta semana, as ações da Operação Sentinela, iniciativa dedicada ao reforço das ações de segurança no Município. Com o objetivo de fortalecer as atividades de patrulhamento preventivo e de proximidade,  equipes da Guarda Civil Municipal têm sido alocadas em pontos estratégicos da cidade, sendo direcionadas principalmente para locais com grande circulação de pessoas, comércios, terminais do transporte coletivo  e prédios públicos. 

“O trabalho dos nossos agentes da Guarda Civil Municipal é essencial para a segurança pública da cidade e o reforço de ações preventivas como essa, aliado à atuação conjunta com as demais forças, têm um impacto muito positivo para toda a comunidade, que pode contar com mais segurança e tranquilidade sabendo que nossas equipes estão vigilantes e sempre prontas para atender a população”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, a Operação Sentinela faz parte de uma série de ações promovidas pela Prefeitura com o objetivo de aumentar a sensação de segurança dos munícipes.

“A Operação Sentinela é fruto da análise de dados de ocorrências atendidas pelas nossas equipes e da verificação das demandas da comunidade, que possui uma importância substancial no trabalho das forças de segurança”, destaca.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange