Novos membros do Conselho Municipal da Juventude são empossados nesta segunda (26)

1 ano atrás em 24 de setembro de 2022 às 08:26, possui 127 visualizações até o momento

Conselheiros farão parte da gestão 2022/2024

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal da Família e Desenvolvimento Social, empossa, na próxima segunda-feira (26), às 14 horas, os novos integrantes do Conselho Municipal da Juventude, para a gestão 2022/2024.
Os conselheiros foram eleitos no I Fórum Municipal da Juventude, evento que, no mês de agosto, além de ter formado a nova composição do Conselho Municipal da Juventude, reuniu representantes do Poder Executivo e entidades para discutir políticas públicas voltadas para os jovens após a pandemia de covid-19.
“Buscaremos realizar um trabalho contínuo, humano e próximo da população jovem, que é o foco do Conselho. Queremos mobilizar a juventude ponta-grossense na construção de uma sociedade cada vez mais justa e igualitária’, destaca o presidente da Comissão Organizadora do Fórum Municipal da Juventude, Tiago Marques do Carmo.
A cerimônia de posse acontece no prédio da Secretaria Municipal de Família e Desenvolvimento Social, localizado à Rua Joaquim Nabuco, nº 59 – Uvaranas.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange