Prefeitura alerta sobre desvio de tráfego para implantação de travessia elevada em Uvaranas

1 ano atrás em 5 de outubro de 2022 às 16:52, possui 142 visualizações até o momento

Ação acontece neste sábado a partir das 8h30. Trânsito deve ser normalizado no início da tarde

A Prefeitura de Ponta Grossa alerta motoristas e usuários do transporte coletivo sobre a realização de bloqueio de tráfego no cruzamento das ruas João Ribeiro e José Carlos Rodrigues, em Uvaranas, neste sábado (08). A medida acontece em virtude da implantação de travessia elevada na rua João Ribeiro próximo ao 13º Batalhão de Infantaria Blindada. 

De acordo com o Departamento de Engenharia de Tráfego do Município, a previsão é de que o trânsito seja bloqueado das 8h30 até o início da tarde. Durante este período, o fluxo de veículos será desviado para a rua Rodrigo Otávio. 

Em relação ao transporte coletivo, os ônibus que trafegam sentido centro terão itinerários alternativos durante a realização dos serviços. No caso das linhas Parque dos Pinheiros, Pimentel e Terminal Uvaranas-Nova Rússia, elas serão direcionadas, a partir da Avenida Carlos Cavalcanti, para a rua Visconde do Bom Retiro até a Rodrigo Otávio, de onde seguirão até a Dom Geraldo Pellanda. Já a linha  Terminal Uvaranas-Terminal Central passará pela rua Leopoldo Fróes até acessar a rua Rodrigo Otávio em direção à Dom Geraldo Pellanda.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange