Agência do Trabalhador oferece 512 vagas nesta sexta (7)

1 ano atrás em 6 de outubro de 2022 às 17:10, possui 102 visualizações até o momento

Força tarefa pretende bater recorde de encaminhamentos para oportunidades de emprego

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa iniciará expediente na primeira sexta-feira de outubro (7) com um total de 512 vagas de emprego. As oportunidades são variadas para diversos setores, para candidatos com experiência e sem experiência.

De acordo o secretário de Industria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto, a intenção é encerrar a semana com o máximo de cartas de encaminhamentos entregues, para quem precisa de emprego. “O mercado está aquecido e as empresas precisando de mão de obra. Em virtude disso, faremos uma força tarefa nesta sexta”, aponta Loureiro.

A prefeita Elizabeth Schimdt convida todos os que estão à procura de trabalho para comparecer na Agência do Trabalhador na manhã desta sexta-feira. “Uma cidade de oportunidades, é isso que queremos. Vagas de emprego é resultado do desenvolvimento de Ponta Grossa que não para”, disse Elizabeth.

O diretor da Agência do Trabalhador, Nilton Gomes, alerta para os munícipes que possuem interesse em preencher uma destas vagas, devem comparecer na Agência do Trabalhador, na segunda-feira, das 8h às 16h, na rua Dr. Colares, 394, no centro da cidade, munido de documentos pessoais. “Serão disponibilizados, ainda, vários cursos de qualificação profissional e confeccionamos currículos”, finaliza o Gomes.

Segue a lista das oportunidades da Agência do Trabalhador:

Anexos


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange