Centro Municipal da Mulher terá atendimento especial neste sábado

1 ano atrás em 20 de outubro de 2022 às 10:40, possui 287 visualizações até o momento

O Centro Municipal da Mulher, no bairro Órfãs, terá uma programação especial neste sábado, dia 22 de outubro. Serão diversos serviços e exames disponíveis para as mulheres. A ação também contará com o apoio do Ônibus da Vacina. O atendimento será gratuito e realizado das 9h às 17h.

As mulheres com idade entre 25 e 64 anos, que realizaram o último exame preventivo há mais de 1 ano, poderão realizar o preventivo e também solicitar a mamografia. Haverá ainda a realização de testes rápidos de HIV, Sífilis, além de hepatites B e C.

“O próximo sábado estará reservado para uma ação especial das mulheres. Estamos no ‘Outubro Rosa’ e temos essa missão de conscientizar e levar os serviços para mais perto da população”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Já no Ônibus da Vacina estarão disponíveis as doses de rotina, além da imunização contra a Covid-19. É importante que as pessoas interessadas levem os documentos pessoais e também a carteirinha de vacinação.

CALENDÁRIO DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

– 1ª DOSE: 3 e 4 anos;

– 1ª E 2ª DOSES: 5 anos ou mais;

– 1ª, 2ª E 3ª DOSES: 12 anos ou mais;

– 3ª DOSE: população geral de 18 anos ou mais;

– 4ª DOSE: população geral de 40 anos ou mais.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange