Prefeitura realiza nova edição do Bota Fora do resíduo eletrônico

1 ano atrás em 20 de outubro de 2022 às 10:35, possui 390 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoverá nesta sexta-feira (21) e sábado (22) uma nova edição do ‘Bota Fora do Resíduo Eletrônico’. O ponto de coleta estará instalado no Parque Ambiental, nas proximidades do posto da Polícia Militar. As pessoas que têm diferentes materiais em casa, como celulares, carregadores, televisores, aparelhos de DVD, micro-ondas, CPU, monitores, mouses e teclados, poderão fazer a destinação correta das 9h às 17h.

“Importante sempre lembrar que esses materiais não podem ir para o lixo comum. Com esta nova edição do Bota Fora queremos garantir a oportunidade da população poder fazer a destinação correta de materiais com componentes eletroeletrônicos, evitando a contaminação do meio ambiente”, destaca o secretário de Meio Ambiente, Andre Pitela.

O que pode:

No Bota Fora poderão ser entregues materiais como aparelhos de DVD, fax, som e vídeo game, aquecedores, ar condicionado, cabos, caixa de som, carregadores, celular, central telefônica, chapinhas, computadores, placa mãe, placa de vídeo, placa de computadores, conectores, copiadoras, CPU, HD, estabilizadores, fios, fontes, impressoras, máquinas fotográficas, memórias, modem, monitores, mouse, notebooks, pen drive e similares.

Local e horário:

O ponto de coleta do Bota Fora do Lixo Eletrônico estará instalado no Parque Ambiental, nas proximidades do posto da Polícia Militar. O atendimento será das 9h às 17 horas nesta sexta e sábado.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange