Prefeitura inicia testes para criação de terceira faixa na Balduíno Taques

1 ano atrás em 29 de outubro de 2022 às 11:04, possui 149 visualizações até o momento

Prefeitura inicia testes para criação de terceira faixa na Balduíno Taques

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, iniciará na próxima segunda-feira (31) uma série de testes para a criação de uma terceira faixa de rolamento na Rua Balduíno Taques, entre o centro e a Vila Estrela. Entre as principais alterações está a retirada do estacionamento da Balduíno no trecho entre a Rua XV de Novembro até a Rua Afonso Pena.

Os trabalhos de sinalização e alteração viária começam já na tarde deste sábado (29), com as mudanças sendo efetivadas a partir de segunda-feira. A restrição de estacionamento será nos períodos de maior fluxo, sendo permitido estacionamento em horários flexíveis, conforme sinalização que estará no local. A proibição para o estacionamento será válida das 7h às 20h nos dias de semana e das 7h às 14h aos sábados.

“Faremos o teste durante 30 dias para verificar as melhorias no fluxo e na fluidez do trânsito. Passado este período, iremos avaliar os resultados para definir se a alteração será em definitivo ou se voltará a ter estacionamento neste trecho”, explica o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange