Credenciamento para profissional de medicina do trabalho segue aberto

1 ano atrás em 31 de outubro de 2022 às 10:25, possui 334 visualizações até o momento

Segue aberto o credenciamento que visa a contratação de médico especializado em Medicina do Trabalho, para atendimento dos funcionários do Município, bem como dos órgãos da administração indireta.

Segundo a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, atualmente o município conta com quadro reduzido de profissional efetivo, não conseguindo dessa forma atender de forma satisfatória a demanda existente. “Os profissionais a serem contratados deverão realizar ações destinadas à promoção de saúde ocupacional, à prevenção de riscos e doenças referentes ao trabalho, ocorrência de acidentes em serviço, assim como avaliações de atestados médicos”, destaca.

O edital já foi publicado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. Mais informações sobre o credenciamento podem ser encontradas através do link:

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange