Agência do Trabalhador disponibiliza 3 mil vagas de trabalho nesta semana

1 ano atrás em 1 de novembro de 2022 às 15:24, possui 133 visualizações até o momento

Atividades acontecem no Terminal Central na quinta-feira e na Estação Arte na sexta

A Agência do Trabalhador de Ponta Grossa realiza o Mutirão Agência Emprega + nesta quinta-feira (3), um dos maiores eventos de intermediação de oportunidades de trabalho do ano. Serão cerca de 3 mil vagas distribuídas entre efetivas, temporárias, estágios e banco de talentos em diversas áreas, na Agência do Trabalhador Móvel no Terminal Central das 8h30 às 13h, preferencialmente, e na Agência do Trabalhador.

Nilton Gomes, diretor da Agência do Trabalhador relata que o evento contará também com vagas temporárias para aqueles que desejam trabalhar na Munchenfest, para as funções de atendimento de chopeiras, serviço de caixas, limpeza, segurança, porteiros e orientadores de público.  “Os interessados deverão comparecer no Terminal Central ou na Agência do Trabalhador munidos de documentos pessoais e currículo”, disse.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, José Carlos Loureiro Neto explica que na sexta-feira (4) será realizado o processo de entrevistas com algumas empresas que colocarão seus profissionais de recursos humanos para atenderem na Estação Arte, conforme cartas de encaminhamento entregues no dia anterior. “Nosso intuito é realizar um processo rápido e eficiente para suprir as necessidades das respectivas empresas e conceder aos trabalhadores o ingresso ao mercado de trabalho”, falou Loureiro.

O Mutirão Agência Emprega + é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional através da Agência do Trabalhador que contará com Agências de Emprego de nossa cidade, o CIEE, o GERAR e mais de 50 empresas.

A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que este número de vagas disponíveis justifica-se pela participação de mercados, supermercados, atacadistas que abrem muitas vagas nesta época do ano. “Além do comércio, o setor industrial que aumentará a produção neste período, devido a isso, o número de vagas que foram abertas ao longo do mês de outubro e que não foram preenchidas, como também centenas de estágios para alunos de curso superior e cursos técnicos, vagas de empregos das agências particulares, vagas de primeiro emprego e para os serviços temporários na Munchenfest”, finaliza Elizabeth.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange