Cemitérios de PG devem receber mais de 200 mil pessoas neste feriado

1 ano atrás em 1 de novembro de 2022 às 15:17, possui 308 visualizações até o momento

Mais de 200 mil pessoas devem passar pelos 21 cemitérios de Ponta Grossa neste feriado de Finados. Esta é a expectativa da Secretaria Municipal de Meio Ambiente para a visitação nos 7 cemitérios da parte urbana e nos 14 dos distritos rurais nesta quarta-feira.

O horário de visitação será das 8h às 17h, mesmo horário destinado para o comércio no entorno dos cemitérios. Ao todo, 100 vendedores ambulantes foram cadastrados. Já o transporte coletivo neste feriado irá operar com meia tarifa.

Além disso, para auxiliar a população durante o horário de visitação haverá equipes de plantão para orientação e informações nos principais cemitérios. Também será distribuído um QR Code para a identificação dos túmulos. “A pessoa vai pegar esse QR Code e fazer a busca com a câmera do próprio celular. Depois de entrar na página, basta colocar o nome do familiar, do ente querido e, assim, conseguir ver qual o local do túmulo”, explica o secretário de Meio Ambiente, Andre Pitela.

Para mais informações é possível também entrar em contato com o Departamento de Serviços Funerários e Cemitérios pelo telefone (42) 3220-1080.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange