Prefeitura prestigia servidoras em ação do ‘Outubro Rosa’

1 ano atrás em 1 de novembro de 2022 às 15:12, possui 105 visualizações até o momento

Uma série de serviços de saúde e beleza foi ofertada para as mulheres que trabalham no Paço Municipal

Na última semana, a Prefeitura de Ponta Grossa realizou uma ação alusiva ao ‘Outubro Rosa’, mês de combate ao câncer de mama e de colo de útero. A iniciativa se deu por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Paço Municipal, em parceria com a Divisão de Serviço Especializado em Segurança e Medicina do Trabalho, por meio do Setor de Segurança do Trabalho, da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, sendo realizada na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) com o tema relacionado à Saúde da Mulher.

Por meio das empresas parceiras Mary Kay, Sicredi, além de profissionais independentes, a ação ofereceu maquiagem profissional, auriculoterapia e demais serviços de saúde. Na ação, houve ainda a apresentação de formas de financiamento e liberação de crédito pelo Sicredi, além de diversos sorteios de brindes.

“Esta dentre as outras ações realizadas pelo município e parceiros, foi uma forma que encontramos de, neste mês tão especial, prestigiar as nossas servidoras municipais, reforçando a importância do cuidado com a saúde feminina. Lembramos que o diagnóstico precoce do câncer de mama, assim como o de colo de útero, é extremamente importante”, enfatiza Cliciane Garczarek, secretária de Administração e Recursos Humanos.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange