Soul Vila Velha entrega 350 kg de alimentos para Campanha PG sem Fome

1 ano atrás em 3 de novembro de 2022 às 17:18, possui 141 visualizações até o momento

Parceria pelo programa Selo Social aconteceu por meio da doação de alimentos de visitantes que ganharam desconto de 10% para visitar o Parque

O Parque Vila Velha entregou, nesta quinta-feira (3), 350 kg de alimentos não perecíveis para a Prefeitura de Ponta Grossa no auxílio da Campanha PG Sem Fome. A arrecadação aconteceu em virtude do desconto de 10% na entrada do Parque, para cada quilo de alimento doado para a Campanha, através do Programa Selo Social.

Para a prefeita Elizabeth Schmidt a parceria entre a iniciativa privada e o poder público é muito bem-vinda, considerando o atual cenário da fome não apenas na cidade, mas em todo o país. “A Soul Vila Velha contribui com a cidade na guarda de um dos pontos turísticos mais preciosos do estado do Paraná e juntamente com isso, está ao lado da Prefeitura no combate à fome”, disse Elizabeth, em agradecimento à concessionária.

O gestor do Parque Vila Velha, Leandro Ribas, comenta que a parceria aproxima a concessionária não apenas do poder público, mas também da sociedade ponta-grossense, tornando a empresa socialmente responsável no município de Ponta Grossa. “Da maneira que desenvolvemos a campanha, prestigiamos nossos visitantes com desconto de 10% por quilo de alimento, e auxiliamos a população em vulnerabilidade social”, disse Ribas, que comenta que a campanha encerrou no início do mês de setembro.

A secretária da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, comenta que a parceria com a concessionária, pelo Programa Selo Social, vai além da doação de alimentos, pois neste ano, o Parque liberou a visita de idosos e pessoas com deficiência de programas da Prefeitura de Ponta Grossa. “Dessa forma, só temos a agradecer a concessionária Soul por ter voltando seu olhar para as pessoas que mais precisam”, finaliza Tatyana.

Sobre o Selo Social

O Programa Selo Social de Ponta Grossa, criado através da Lei Municipal 7.193, de maio de 2003, é de responsabilidade da Secretaria da Família e do Desenvolvimento Social e visa certificar as empresas e órgãos governamentais localizados em Ponta Grossa, que atuem em consonância com a legislação vigente, cumpram regularmente suas obrigações fiscais, e que pratiquem ações de responsabilidade social internas e externas.

A responsabilidade social interna consiste no desenvolvimento de controles que beneficiem o quadro funcional da empresa enquanto a responsabilidade social externa se refere a projetos de cunho social direcionados à comunidade em geral, como foi o caso da adesão da concessionária Soul Parque Vila Velha, colaborando com a Campanha PG Sem Fome.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange