Prefeitura entrega moto do IPTU Premiado

1 ano atrás em 7 de novembro de 2022 às 16:52, possui 164 visualizações até o momento

Data para novo sorteio será divulgada nos próximos dias

por Assessoria

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou na última semana a entrega da moto do programa IPTU Premiado. No ano passado, mais de 92 mil cadastros de IPTU concorreram aos prêmios. Nos próximos dias será divulgada a data para o sorteio da edição 2022.

A ganhadora é Laísla Rocha, cirurgiã dentista e moradora no bairro Nova Rússia. Ela avalia que a iniciativa da Prefeitura é excelente, pois prestigia os contribuintes que pagam em dia o tributo. “Foi a primeira vez na vida que ganhei em um sorteio e estou muito feliz”, comemora Laísla, que comentou que irá vender a moto e utilizar o dinheiro em planos pessoais.

A prefeita Elizabeth Schmidt destaca que o IPTU Premiado cumpre o seu propósito, premiar quem está em dia e também de estimular o contribuinte inadimplente a regularização dos pagamentos. “Em breve teremos mais novidades sobre a edição 2022 em relação a data de sorteio e das premiações”, explica.

O secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski ressalta que os contribuintes que estiverem com o IPTU em dia concorrem a um carro 0 KM no valor de até R$ 70 mil, uma moto 0 KM no valor de até R$ 15 mil e 20 prêmios de até R$ 2 mil. “Qualquer contribuinte que esteja com o pagamento do IPTU em dia com o Município, pelo recolhimento em cota única ou parcelado, estará concorrendo automaticamente no sorteio”.

A Prefeitura informa que o cidadão pode verificar no site da Prefeitura, através da plataforma Portal do Contribuinte, inserindo o número do cadastro imobiliário. O portal pode ser acessado pelo site http://servicos.pontagrossa.pr.gov.br/portal-contribuinte/inicio, também há a opção de obter a informação na Praça de Atendimento do Paço Municipal.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange