Feira Gastronômica terá show de rock and roll nesta semana

1 ano atrás em 10 de novembro de 2022 às 15:16, possui 125 visualizações até o momento

Exposição de carros antigos também agita o evento

por Assessoria

A Feira Gastronômica de Ponta Grossa será agitada pelo som das guitarras, nesta sexta-feira (11). O evento, que comercializa diversos tipos de alimentos na praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho, das 15h às 21h, terá música ao vivo, que fica por conta da banda ponta-grossense de rock ‘Vinil 45’.

O evento, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, comercializa diversos tipos de alimentos, desde lanches, massas e espetinhos, até os mais variados tipos de bebidas.

O evento também tem oferecido utensílios produzidos por cultores de plantas e artesãos locais.

Exposição de carros rebaixados

Quem prestigiar o evento ainda poderá assistir a uma exposição de carros rebaixados, organizada pelo grupo ‘Conexão Lado Sul’. “A proposta é de uma programação diferenciada neste fim de semana. Tem rock ao vivo, carros rebaixados e diversas opções culinárias, além de uma série de atrações que estamos preparando para as próximas semanas”, enfatiza o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.

– Toda sexta-feira, das 15 às 21h

– Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange