Servidores municipais participam de evento internacional sobre vulnerabilidade social

1 ano atrás em 11 de novembro de 2022 às 18:40, possui 157 visualizações até o momento

Evento aconteceu em Curitiba, reunindo profissionais da assistência social de todo o Brasil

Nesta semana, servidores da Fundação de Assistência Social da Prefeitura de Ponta Grossa (FASPG) participaram de um seminário internacional sobre políticas públicas de enfrentamento à vulnerabilidade social.

Nos dias 8 e 9 de novembro, assistentes sociais dos CRAS do Município seguiram para o encontro, em Curitiba. No seminário, foram abordados os principais desafios da assistência social no Brasil, bem como as políticas públicas implantadas para combater desigualdades sociais.

“Compartilhar conhecimentos acerca do nosso trabalho é de extrema importância para que tenhamos condições de, a partir dos relatos e experiências compartilhadas no evento, aprimorar nossos serviços. Estamos no caminho certo, já que a FASPG trabalha de forma integrada com outros departamentos do Município e em várias frentes de atuação, visando mitigar os problemas de origem social na nossa cidade”, pontua a presidente da FASPG, Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange