Maior programa de pavimentação chega à vila Santo Antônio

1 ano atrás em 16 de novembro de 2022 às 17:19, possui 134 visualizações até o momento

Prefeitura iniciou a aplicação de capa asfáltica na rua Cornélio Procópio, via que integra um projeto de aproximadamente R$ 3 milhões do Programa Asfalto Novo na região. 

A Prefeitura de Ponta Grossa avança com obras de pavimentação nos bairros da cidade. Uma delas está localizada na vila Santo Antônio, no bairro da Nova Rússia. Na tarde de hoje (16), as equipes iniciaram a aplicação de capa asfáltica na rua Cornélio Procópio, via que faz parte de um projeto de ampliação de infraestrutura de  aproximadamente R$ 3 milhões do Programa Asfalto Novo na região. 

“Estamos trabalhando em diversas frentes para levar asfalto novo e de qualidade para a população, melhorando a infraestrutura dos nossos bairros e proporcionando mais qualidade de vida para as comunidades. O Asfalto Novo é o maior programa de pavimentação da história de Ponta Grossa e seguiremos buscando viabilizar novos projetos para que essa iniciativa cresça ainda mais”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt. 

Segundo o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, a previsão é de que o trecho seja finalizado nos próximos dias. “Além da capa asfáltica, as equipes também irão implantar a sinalização viária no local. Os trabalhos devem ser concluídos em breve”, explica Do Vale. 


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange