Feira Gastronômica terá música ao vivo e carros rebaixados

1 ano atrás em 17 de novembro de 2022 às 13:10, possui 126 visualizações até o momento

Evento acontece nesta sexta, das 15 às 21 horas.

A Feira Gastronômica de Ponta Grossa será agitada nesta sexta-feira (17). O evento, que comercializa diversos tipos de alimentos na praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho, das 15h às 21h, terá música ao vivo, com Kadu e Rosângela da Banda Interprise, muito conhecida na cidade.

O evento, realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, comercializa diversos tipos de alimentos, desde lanches, massas e espetinhos, até os mais variados tipos de bebidas.

O evento também tem oferecido utensílios produzidos por cultores de plantas e artesãos locais.

Exposição de carros rebaixados

Nesta semana, o evento contará com a uma exposição de carros rebaixados, organizada pelo grupo ‘Conexão Lado Sul’, que foi cancelada na semana passada devido às chuvas. “Nesta semana, com previsão de tempo bom, teremos uma gastronomia de altíssima qualidade, música ao vivo e apresentação dos carros rebaixados. A cada semana, a Feira Gastronomica do Jardim Carvalho se consolida com uma excelente opção para terminar as sextas-feiras”, enfatiza o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.

– Toda sexta-feira, das 15 às 21h

– Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

– Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange