Prefeitura avança com obras do Asfalto Novo no bairro Boa Vista

1 ano atrás em 17 de novembro de 2022 às 16:44, possui 223 visualizações até o momento

Investimento de aproximadamente R$ 4 milhões será aplicado na pavimentação de 2,2 Km de vias no Leila Maria e Jardim Esplanada

A Prefeitura de Ponta Grossa segue com obras sendo realizadas em diversos bairros da cidade. Entre os locais contemplados com investimentos do Programa Asfalto Novo está o bairro Boa Vista, local onde os moradores já podem visualizar a mudança na paisagem trazida pelas ações do Município.

“O Programa Asfalto Novo é uma das maiores iniciativas da história dedicada ao  fortalecimento da infraestrutura de Ponta Grossa. A transformação promovida por esse trabalho já é visível em vários bairros da cidade e a população pode ter certeza de que iremos buscar ainda mais investimentos, pois a pavimentação não impacta somente na mobilidade urbana, mas também leva mais desenvolvimento e contribui para uma melhor qualidade de vida da população”, aponta a prefeita Elizabeth Schmidt. 

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Henrique do Vale, os primeiros trechos previstos no projeto devem ser finalizados em breve pelas equipes.

“Somente na região do Jardim Esplanada e Leila Maria estão sendo investidos aproximadamente R$ 4 milhões em asfalto novo para a população. Serão pavimentados mais de 2 quilômetros, distribuídos em oito trechos, incluindo a ligação entre o Esplanada e o Leila Maria, etapa que já se encontra em estado avançado e que deve receber a capa asfáltica em breve”, explica Do Vale. 


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange