Feira do Produtor inicia promoção de Natal

1 ano atrás em 21 de novembro de 2022 às 11:59, possui 123 visualizações até o momento

A cada R$ 20,00 em compras, por banca, vale um cupom para o sorteio de uma TV 43 polegadas

A Feira do Produtor de Ponta Grossa realiza neste final de ano uma promoção diferenciada para seus clientes. Compras com valores superiores a R$ 20,00, por banca, valem um cupom de uma smart TV de 43 polegadas, que será sorteada no dia 24 de dezembro.

Jonas Gonçalves Franco, presidente da Associação dos Produtores Hortifrutigranjeiros de Ponta Grossa (APHPG), comenta que o objetivo é fomentar as vendas e proporcionar para os clientes a chance de ganhar um prêmio útil como uma smart tv. “Nossa intenção é fidelizar ainda mais os consumidores que nos visitam, por isso a ideia de fazer o sorteio”, disse.

Franco destaca que a promoção vale nas três Feiras do Produtor que ocorrem durante semana. “Concorrem os clientes da Feira de terça-feira, no Jardim Carvalho, como também, das Feiras realizadas na Benjamin Constant nas quartas e nos sábados”, explica.

O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa, comenta que a iniciativa é bem-vinda para fomentar as vendas dos pequenos agricultores de hortifrutigranjeiros de Ponta Grossa. “A Feira do Produtor é um espaço de união entre os feirantes e que comercializa produtos de primeira qualidade. Uma promoção como essa tende a aquecer as vendas neste período de final de ano”, finaliza Costa.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange