Ponta Grossa é destaque no Prêmio Gestor Público Paraná

1 ano atrás em 23 de novembro de 2022 às 13:48, possui 135 visualizações até o momento

A conquista do prêmio como vencedor do ‘Tema do Ano’ com o projeto Ponta Grossa sustentável transformando resíduos em energia, da Secretaria de Meio Ambiente, e o Certificado de Reconhecimento para o ‘English for Kids’, da Secretaria Municipal de Educação, colocam a Prefeitura de Ponta Grossa entre os destaques na cerimônia de encerramento da 10ª edição do Prêmio Gestor Público Paraná. O evento foi realizado na noite de ontem (22) na Assembleia Legislativa do Paraná e premiou 42 iniciativas de 31 municípios.
“Mais uma vez fomos vencedores do Prêmio Gestor Público Paraná. Uma grande alegria em ver o trabalho de nossas equipes sendo reconhecido e toda esta dedicação sendo revertida em benefícios para a nossa população”, comemora a prefeita Elizabeth Schmidt.
Na avaliação do secretário municipal de Meio Ambiente, André Pitela, “a usina é um trabalho que envolve educação ambiental e desenvolvimento de qualidade de vida com o objetivo de tornar a cidade cada vez mais sustentável. Este prêmio é o reconhecimento por todo o trabalho realizado pelo município. É um grande orgulho ser destaque estadual e nacional com esta iniciativa da usina, que mostra que o poder público também pode fazer a diferença”.
Para a secretária de Educação, professora Simone Pereira Neves, “receber um retorno tão grande por um projeto que está apenas em seu segundo ano demonstra a sua enorme importância. O English for Kids é uma criação inovadora da rede municipal de Ponta Grossa para os seus alunos e dará um retorno muito grande para a cidade, pois nossas crianças estão muito cedo dando seus primeiros passos em uma segunda língua. E em 2023 chegará a todos os Cmeis e Escolas da rede”.
Os dois trabalhos integram o Vale dos Trilhos, programa de inovação da Prefeitura. A Usina Termoelétrica aparece no eixo Fomento e Desenvolvimento, enquanto o English for Kids faz parte do eixo Educação e Empreendedorismo.

SOBRE O PRÊMIO
O Prêmio Gestor Público Paraná é uma realização do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, com cooperação da Associação dos Municípios do Paraná com participação especial da Assembleia Legislativa do Paraná e do Tribunal de Contas do Estado.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange