GCM prende suspeito de furtos na região da Ronda

1 ano atrás em 25 de novembro de 2022 às 17:13, possui 294 visualizações até o momento

A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu, na manhã desta sexta-feira (25), um indivíduo suspeito de praticar diversos furtos em propriedades públicas e privadas localizadas na região do bairro da Ronda. O homem levava consigo fios de cobre, uma filmadora, drogas e dinheiro no momento em que foi realizada a abordagem da GCM. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da 13ª SDP para as providências cabíveis. 

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, a situação teve início após solicitação da Central de Monitoramento 153 para a verificação de um furto na rua Marquês do Paraná. Ao chegar no endereço mencionado, foi confirmada a presença de três indivíduos, sendo que após averiguação, dois foram liberados. 

No entanto, após constatação dos itens em poder do terceiro suspeito, a equipe deu voz de prisão ao mesmo, que investiu com socos contra os agentes,  sendo necessário o uso de força moderad para contê-lo. 

Diante da situação foi acionada uma equipe do SAMU para verificar os ferimentos dos envolvidos. Por fim, foi realizado o encaminhamento dos envolvidos para a UPA Santana e, posteriormente, à Delegacia para medidas cabíveis.


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange