Balão estacionário acontece neste domingo (11)

1 ano atrás em 9 de dezembro de 2022 às 11:20, possui 161 visualizações até o momento

Iniciativa acontece por meio do Programa Selo Social

Neste domingo (11), o Parque do Lago de Olarias receberá o Balão Estacionário, da Tintas Darka Suvinil, das 13h30 às 17h30 e toda a arrecadação dos ingressos será destinada para a Campanha Natal Solidário, da Prefeitura de Ponta Grossa, por meio do Programa Selo Social, da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social.

Serão 10 minutos de voo de balão, com direito a um cenário 360º da cidade de Ponta Grossa, a partir do Lago de Olarias, com a capacidade de até quatro pessoas por passeio. Os ingressos solidários já estão esgotados.

A secretária da Família e do Desenvolvimento Social, Tatyana Denise Belo, comenta que na semana passada, em virtude da previsão de chuvas durante o dia, a ação foi transferida para este domingo. “Uma experiência inesquecível espera pelos munícipes que adquiriram os ingressos, que ainda auxiliarão na aquisição de cestas básicas para munícipes em situação de insegurança alimentar”, finaliza.

Serviço:

Balão Estacionário

Data: 11 de dezembro – Domingo

Horário: 13h30 às 17h30

Local: Parque do Lago de Olarias

A ação poderá ser reagendada devido às condições climáticas.

• Ingressos esgotados

Galeria de fotos: