Rock and Roll e exposição de carros irão movimentar a Feira Gastronômica nesta sexta (09)

1 ano atrás em 9 de dezembro de 2022 às 11:22, possui 103 visualizações até o momento

Semanalmente, o evento comercializa diversas opções culinárias na Praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho

A Feira Gastronômica do Jardim Carvalho será agitada pelo som do rock and roll nesta sexta-feira (09). O evento acontece na praça da Igreja Santo Antônio, no Jardim Carvalho, das 15h às 21h. A música ao vivo ficará por conta da banda Vinil 45.

A iniciativa, realizada pela Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, comercializa diversos tipos de alimentos, desde lanches, massas e espetinhos, até os mais variados tipos de bebidas. Todas as opções culinárias oferecidas na feira são produzidas e comercializadas por empreendedores locais.

A Feira também tem oferecido utensílios produzidos por cultores de plantas e artesãos locais e, especialmente nesta semana, haverá sorteio de passaporte para o ‘Natal Encantado’, do Jockey Clube.

Exposição de carros rebaixados

Nesta semana, o evento contará com uma exposição de carros rebaixados, organizada pelo grupo ‘Conexão Lado Sul’. “Será uma tarde especial, com a exposição de carros e com a banda parceira da Feira desta semana. Convidamos a todos para prestigiarem este evento, que há tempos vem cativando as famílias ponta-grossenses, pelas várias opções gastronômicas disponíveis”, diz o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.

– Toda sexta-feira, das 15 às 21h

– Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

– Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange