Prefeitura entrega lembranças de Natal para munícipes em vulnerabilidade social

1 mês atrás em 29 de dezembro de 2022 às 16:39, possui 115 visualizações até o momento

A ação marca do atendimento ao público em 2022

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Fundação de Assistência Social (FASPG), distribuiu mais de 1.800 panetones e 2.550 caixas de bombos para os adolescentes do Programa Adolescente Aprendiz, para os usuários dos serviços dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centros de Convivência do Idoso (CECONs).

A ação, realizada com foco em famílias socialmente vulneráveis, tem o objetivo de oferecer uma lembrança aos usuários destes serviços, marcando, assim, o fim das atividades desenvolvidas pela fundação em 2022.

“Tivemos um ano de muito trabalho, apoiando as famílias ponta-grossenses, promovendo o acesso a direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida. Ampliamos ainda mais a rede de atuação dos CRAS, por meio das ações descentralizadas, e com a efetivação das atividades nos grupos de acompanhamento no Serviço Acompanhamento e Proteção Integral à Família e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, temos certeza de que em 2023 poderemos alcançar mais famílias, enfatiza a presidente da FASPG, Vinya Mara Anderes Dzievieski Oliveira.


Galeria de fotos:


Secured By miniOrange