Ponta Grossa libera Pfizer Baby para crianças sem comorbidade

1 ano atrás em 5 de janeiro de 2023 às 10:34, possui 324 visualizações até o momento

Nova estratégia de vacinação vai começar no próximo sábado, dia 7; três unidades de saúde são referência para a imunização de crianças de 6 meses até 1 ano, 5 meses e 29 dias

A Prefeitura de Ponta Grossa vai iniciar a partir do próximo sábado, 7, a vacinação contra a Covid para crianças de 6 meses até 1 ano, 5 meses e 29 dias sem comorbidade. A Pfizer Baby será aplicada em três unidades de saúde que serão referência para o atendimento deste público. A imunização acontecerá na Cyro de Lima (Oficinas), Luis Conrado Mansani (Uvaranas) e Egon Roskamp (Santa Paula), das 9h00 às 17h00. Nos demais dias, as unidades seguirão com atendimento para as crianças, sempre de segunda a sexta, das 08h30 às 12h00 e 13h00 às 16h30.

“Estamos iniciando uma nova etapa da campanha e ampliando o público para garantir mais saúde e segurança para as nossas crianças”, destaca a prefeita Elizabeth Schmidt.

Os objetivos desta campanha são evitar infecções pela Covid, hospitalizações, casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave, além de complicações como a Síndrome Inflamatória Multissistêmica Pediátrica e condições pós-covid-19 em crianças de 6 meses a menores de 1 ano, 5 meses e 29 dias.

Os pais e ou responsáveis devem ir até as unidades de referência com os documentos pessoais, documentos da criança e a carteirinha de vacinação.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange