Prefeitura convoca 79 professores 40 horas aprovados em concurso

1 ano atrás em 7 de fevereiro de 2023 às 16:06, possui 415 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa está convocando os primeiros professores 40 horas aprovados no concurso 004/2022, para contratação imediata. Estão sendo chamados 79 profissionais, que deverão se apresentar já nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, no Anfiteatro Municipal Eunice Miró Guimarães Cordeiro, na Vila Coronel Cláudio, às 09 horas.

As professoras e professores deverão escolher entre as vagas disponíveis, conforme ordem de classificação, na Educação Infantil e no Ensino Fundamental da rede municipal de ensino. Os nomes de todos os convocados estão disponíveis no site da Prefeitura de Ponta Grossa, no ícone Concursos, ou por meio do link https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/concursos/edital_001.2023_-_professor_40_horas_ed._infant_e_ens._fund._a.pdf

O Anfiteatro Municipal Eunice Miró Guimarães Cordeiro, espaço mantido pela Secretaria Municipal de Educação e que é utilizado para diversas formações de profissionais da Educação, fica situado à Rua Bonifácio Ribas, n° 230, Vila Coronel Cláudio. Em caso de não comparecimento, os candidatos serão considerados desistentes das vagas.

SERVIÇO

Apresentação de novos profissionais (presença obrigatória):

Professores 40h – Educação Infantil e Ensino Fundamental (Concurso Público 004/2022)

Local: Anfiteatro Municipal Eunice Miró Guimarães Cordeiro, situado à Rua Bonifácio Ribas, n° 230, Vila Coronel Cláudio.

Apresentação: dia 09 de fevereiro, às 09 horas

Edital: https://www.pontagrossa.pr.gov.br/files/concursos/edital_001.2023_-_professor_40_horas_ed._infant_e_ens._fund._a.pdf


Galeria de fotos:


Pular para o conteúdo Secured By miniOrange