Prefeitura divulga lista de produtos selecionados do Projeto Sou PG – Souvenir Criativo

1 ano atrás em 8 de março de 2023 às 13:45, possui 412 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo, divulgou, nesta quarta-feira (08), o resultado dos produtos selecionados para o Projeto Sou PG – Souvenir Criativo. Foram selecionados 38 produtos de 17 participantes.

O SouPG tem como objetivo fomentar o setor de souvenirs como produto associado ao turismo, através do apoio aos produtores e criadores residentes em Ponta Grossa, na confecção de produtos inovadores e que representem a cidade.

Nesta quinta-feira (09), os novos produtos estarão expostos para conhecimento do público na Estação Saudade a partir das 14h. Além disso, os artesãos terão a oportunidade de ampliar a sua rede de fornecedores e parceiros.

Parcerias

O Projeto Sou PG – Souvenir Criativo é uma ação conjunta da Secretaria Municipal de Turismo, SEBRAE/PR e demais entidades e secretarias parceiras, como: Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Secretaria Municipal de Cultura, Departamento de Marketing e Publicidade da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, Agência de Inovação (Vale dos Trilhos), Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau, ADETUR, Departamento de Turismo da UEPG e COMTUR (Casa do Artesão).

Exposição dos novos produtos – Projeto Sou PG – Souvenir Criativo.

Data: 09/03 (Quinta-feira)

Local: SESC Estação Saudade

Rua Fernandes Pinheiros, 77 – Centro.

Confira a relação de candidatos selecionados:

Adriana Raquel MendonçaPorta chaves pinheiro Quadro decorativo tropeirismo Imã catedral
Agda Vanessa de PaulaUniverso Saudade – bandeja Um pedacinho do céu Chaveiro da vovó Sant’ana
Ana Paula BendoSabonete com Saboneteira Suporte para velas taça de Vila Velha
Eliane PortellaColar de mesa – Buraco do Padre Petisqueira de madeira Canecas divertidas
Eliane RichardsEncontre o buraco do padre Saboaria do Divino Latinha
Floriza Schneider ValerioPGzinha – Ovelhinha com base PGzinha – Ovelhinha com cruz PGzinha – Pik decorativo ovelhinha
Ivana luzia lascoskLápis de Ponta Grossa imã Lápis de ponta Grossa chaveiro Lápis de Ponta Grossa Grande
Jeanine Mafra MiglioriniCamisetas PG Ecobg PG Canecas PG
Jociane do Rocio Boratto MonteiroEstojo Multifuncional Sacola Ecobag
José Eduardo ElblImã quebra cabeça
Maria Izabel dos Santos SekulaCamisetas Gírias – Coleção 2 Boneca Aracê Poranga Canecas artistas locais