CRAS não terão atendimento técnico na terça (14) e fecham na quinta (16), durante à tarde

1 ano atrás em 10 de março de 2023 às 14:54, possui 208 visualizações até o momento

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação de Assistência Social, informa que na próxima terça-feira (14) não haverá atendimento técnico nos CRAS porque as coordenadoras e técnicas das unidades estarão em reunião.

A Faspg comunica ainda que, na quinta-feira (16), todos os CRAS estarão fechados das 12h às 17h, período em que as equipes estarão em capacitação.

A capacitação é uma prática que permite o desenvolvimento contínuo dos servidores, pois possibilita que os profissionais possam adquirir novos conhecimentos, aprender novas técnicas e aperfeiçoar o seu trabalho, impactando diretamente na qualidade e eficiência dos serviços prestados à população.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange