Falta de energia afeta atendimento em unidades de saúde

1 ano atrás em 10 de março de 2023 às 10:16, possui 152 visualizações até o momento

A Fundação Municipal de Saúde informa que cinco unidades de saúde não terão a aplicação de vacinas nesta sexta-feira (10). As salas de vacina das unidades Ottoniel Pimentel (Vila Cipa), Alfredo Levandoski (Gralha Azul), Egon Roskamp (Santa Paula), Jayme Gusmann (Vila Estrela) e Lauro Müller (Santa Maria) ficarão sem atendimento no dia de hoje em virtude das chuvas de quinta-feira (09) e também pela queda de energia em algumas regiões da cidade.
A expectativa é de que a aplicação das vacinas seja normalizada já na próxima semana, a partir da estabilização da temperatura nas câmaras de armazenamento dos imunizantes.
Os demais atendimentos e serviços nestas unidades acontecem normalmente.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange