Saúde faz chamada para vacinação infantil contra a Covid

1 ano atrás em 21 de março de 2023 às 10:20, possui 601 visualizações até o momento

Com a chegada de novos lotes, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, está convocando pais e responsáveis para levarem as crianças para a imunização contra a Covid 19 a partir desta quarta-feira (22).

A Pfizer Baby pode ser aplicada em crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias (podendo ser 1ª, 2ª ou 3ª dose). Também estará disponível o reforço com a Pfizer Baby, para crianças de 3 anos até 4 anos, 11 meses e 29 dias e que tenham sido vacinadas com a Coronavac. É preciso de um intervalo de 4 meses entre as doses.

Haverá ainda a Pfizer Pediátrica, com o reforço sendo aplicado em crianças de 5 anos até 11 anos, 11 meses e 29 dias (sem comorbidades e vacinadas com Pfizer Pediátrica ou Coronavac). Também há a necessidade de um intervalo de 4 meses após a última dose (D2).

Além das unidades de saúde de referência, as doses também estarão disponíveis nas ações do Ônibus da Vacina.

Confira os locais de vacinação:

Adam Polan (Palmeirinha)

Alfredo Levandovski (Gralha Azul)

Antero de Mello (Rio Verde)

Antonio Russo (São José)

Carlos Ribeiro de Macedo (Parque do Café)

Cleon de Macedo (Vila Rubini)

Cyro de Lima Garcia (Oficinas)

Egon Roskamp (Santa Paula)

José Bueno (Jacarandá)

Júlio Azevedo (Vila Vilela)

Lauro Müller (Santa Maria)