Confrontos do JEM são definidos por sorteio em congresso técnico

10 meses atrás em 4 de maio de 2023 às 09:58, possui 259 visualizações até o momento

Evento contou com representantes das instituições de ensino inscritas na competição

Na tarde de ontem, quarta-feira, 03, a Secretaria Municipal de Esportes realizou o Congresso Técnico da 37ª edição dos Jogos Estudantis Municipais (JEM), para definição do chaveamento da competição. O evento ocorreu no Teatro Marista, em Ponta Grossa.

A solenidade contou com representantes de instituições de ensino inscritas na competição, além de autoridades civis, militares e de entidades parceiras do JEM. Na ocasião, o Diretor Geral da Secretaria Municipal de Esportes, Carlos Henrique Pedroso, representou o secretário municipal da pasta, Ede Pimentel, que cumpre agenda em Brasília-DF.

O sorteio para definição dos jogos em diversas modalidades esportivas foi conduzido pelo coordenador técnico do 37º JEM, o Professor Mestre Nelson da Rocha França Junior.

Neste ano, as premiações dos atletas e técnicos serão patrocinadas pela empresa Continental, que desde 2022 firma parceria com a Secretaria Municipal de Esportes para o JEM.

A segunda etapa de inscrições, para alteração e substituição de atletas, pode ser feita através do site da Secretaria Municipal de Esportes do dia 04 a 08 de maio. Os responsáveis pelas inscrições devem comparecer ao Ginásio Oscar Pereira para a entrega das fichas dos inscritos e suas respectivas modalidades no dia 09 de maio, das 13h30 às 17h.

A cerimônia de abertura do 37° JEM acontece no dia 20 de maio, às 15h, na Arena Multiuso.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange