Secretaria de Esportes realiza capacitação de entidades sociais sobre emendas impositivas

11 meses atrás em 4 de maio de 2023 às 17:54, possui 161 visualizações até o momento

Em 2023, cerca de 850 mil reais serão destinados pelos vereadores

Na tarde desta quinta-feira (04), a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa junto a Secretaria Municipal de Esportes realizou um evento de capacitação para entidades sociais da cidade a respeito do processo legal para solicitação de emendas impositivas do município.

O evento foi realizado no Hotel Vila Velha Premium e contou com a presença de vereadores, representantes de instituições sociais da cidade além de autoridades como o Secretário Municipal da Fazenda, Cláudio Grokoviski, o procurador de contas do município, Márcio Rezende e o diretor de capacitação de recursos da Secretaria de Esportes, Marcelo Brustolin

O trâmite necessário e as dúvidas dos representantes das entidades foram esclarecidos durante o evento que contou com apoio da corregedoria municipal. Neste ano, serão destinados em emendas impositivas pelos vereadores cerca de R$850.000,00 para projetos de entidades sociais.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange